Friday, April 12, 2013

Equívocos sobre o amor. O mais comum é ..

Equívocos sobre o amor. O mais comum é .. "Eu amo isso ... não nos falta." Por exemplo ... se é que podemos encontrá-lo em breve .. quem sabe. Eu (nós) amam. Vai gostar .. gosto. É .. para o "povo" que eles preferem. "Nós" e os gostos dele. Não é nossa Se ocorrer masculino ou do sexo feminino. Eu não tenho insônia. A morte .. .. Muitos ainda pensam que a morte era a auto-oferta de amor. por exemplo, uma mulher .. pacientes. Os fãs tem que se lembrar de deixar ... com outra garota em seu lugar. Ela sobreviveu a presença constante de um psiquiatra, lamentou. "Eu não quero mais viver. Eu não posso viver sem ele." [Ela se esqueceu de que .. antes que ele ... Ela ainda estava viva]. "Eu o amo muito ... Eu entendo você aqui. Que eu o amo muito." Muitas palavras jorram de sua boca. "Você me entenda mal, então .. Sua namorada não te ama o suficiente." Os psiquiatras dizem que ele. Depois de ouvir por um longo tempo. "Quer dizer que você. Ratos foram duvidoso ... eu disse que se ele não tivesse já. Minha vida não é" tom que ela expressou insatisfação .. Um psiquiatra tenta explicar. "O que você quer dizer a todos .. não é chamado. Amor me chamou condição parasitária, enquanto você ainda tem que confiar em alguém. Para sobreviver você. Parasita intestinal .. você agir como ele ... ele faz a sua vida . Nenhuma escolha. ea falta de liberdade torna-se a .. Condições necessárias .. mais .. o amor ". Menina paciente ... um momento de choque. Isso teria sido um consolo. Cada vez mais elevados de qualidade de amigos. Mas .... Eu tenho que dizer ... Quando o paciente está sentado ainda atordoado por ela .. como um voluntário "agravar" ... Mas a sabedoria espiritual .. a um sentido fraco. ".. Na verdade, tenho a liberdade ... Duas pessoas estão no amor com ... Quando .. os dois. Pode sobreviver sozinho, sem o arco. Mas ambos. Eu escolho viver juntos. Para maior felicidade. " Ela respira por um tempo ... A expressão calma. Franzindo a testa ... começou a relaxar. Pequeno sorriso apareceu no canto da boca .. Antes que diz .. "As palavras do médico. Como o sol ... Brilha através da névoa de minha parede ... -------------. Psiquiatra dizer atenção. Em vez disso, ele tentou incentivar este .... é Dr.Scott Peck ... Os autores descrevem este evento. Na lista dos mais vendidos ... A estrada menos percorrida. Você tem um conceito .. "Abrigos de emergência" (dependência). Por definição, uma condição que ... nós não podemos viver sem. Cuidados de outra pessoa, geralmente podemos confiar. Obtenha ajuda de outros. Nesse momento em que foram feridos. Ou doente. Mas se tivermos um corpo saudável, então ... Tem que depender dos outros para nos ajudar a paz de espírito .. que ... somos pobres saúde, doença mental, ou lesão ao longo do tempo .. Para ajudar a curar feridas. Para curar o sistema imunológico curado ... e mais espiritual. ---------------. Pessoas com a saúde mental ... Para amar é você mesmo. E a vida. Sem depender de ninguém. A dependência pode ser porque nós não gostamos ou fazer tudo. Mas se você pisar .. "Ele não faz falta." Não tome a palavra ... "O amo tanto" ... A me enganei. Eu preciso .. suicida ... O show que ... "Mesmo se. Eu não te amo ...". Muitas pessoas pensam que .. se eu cometer suicídio para que ele se sinta culpado por suas ações, deixando-nos a ... Eu acho que .. "Ele iria se arrepender por toda a vida .." pensar assim ... mais provável morrer livre. Atual .. Tailândia mulheres são educadas. Trabalhar e não posso perder um homem ... Não há necessidade de liderança masculina de suas vidas. Tailândia mulheres como antiga ... Ladies. Eles podem viver com eles mesmos. Felizmente .. E o orgulho .. em honra das mulheres. Se você encontrou qualquer homem. Vemos que ganhar a vida. Mais feliz .. E melhor do que estar sozinho ... você está em posição. Para ter a oportunidade de ... Não tem que escolher ... Ou .. ele ... é obrigado a parceiro ------------- I ler e entender sobre a história de amor também. Eu repeti a mesma frase ... Dr.Scott Peck disse o psiquiatra e paciente ... "O amor é o livre exercício da escolha. Duas pessoas amam o omente. quando eles são capazes de viver. sem o outro. mas escolhem viver uns com os outros ".

No comments:

Post a Comment